sábado, 16 de maio de 2009

YU-GI-OH Monster Coliseum


Exódia

Para conseguir a cabeça do exódia tem q passar a area 4 com o simbolo dark e entao compra a cabeça no Shop do Granpa ok espero q tenha ajudado os players se tiver mais de 500 votos mando uma dica melhor ainda.

Monstros especiais:

Alguns monstros estão destravados somente na loja do Grandpa se você se encontrar com critérios específicos. Por exemplo, a Sinister serpente está somente disponível para a compra uma vez que você obteve 50 monstros do tipo água.

Mais pontos da experiência para monstros:

Para começar mais experiência para um monstro, faça-o destruir o símbolo do seu oponente. Começarão em qualquer lugar entre 50 a 100 pontos da experiência.

Comece cada um turno com todos seus monstros:

Geralmente quando um monstro ou uma cápsula forem destruídos, você não pode usá-lo durante o círculo seguinte. Entretanto, se você começar o círculo seguinte e trouxer acima o menu com do “End Turn”, “Unit List”, etc. e vá “Surrender” e selecionar outra vez a “Try Again”, você reiniciará o nível com todos seus monstros disponíveis para o uso.

Vantagens do mapa:

Determinados atributos do mapa podem causar os danos físicos a seus monstros, como lagos de arcos elétricos. Somente os monstros com o mesmo atributos que estes espaços perigosos podem passar sem perder life.

Os segredos Duplicando Monstros

A fim duplicar monstros, você necessita dois save files. Têm que ser nomeados diferentemente ou tido atributos diferentes do símbolo. Certifique-se também de que o monstros que você quer duplicar está em seu estoque da cápsula. Por exemplo, vamos dizer que você manda uma save file nomeado “jogador 1” e você querer duplicar um Dragão branco dos Olhos-azuis. Ponha o Dragão branco dos Olhos-azuis em seu estoque da cápsula. Então comece um jogo novo da campanha e nomeie-o algo diferente como o “jogador 2."
Agora na modalidade two player o jogador 1 de encontro ao jogador 2, cada um que usa seu próprio respectivo exceto a save file. Nas opções do duelo faça com que o jogador 1 aposte Dragão branco dos Olhos-Azuis que estava em seu estoque da cápsula.Prossegue com o duelo e tem o jogador 1 perca do jogador 2 de qualquer um a maneira lutando,ou tenha a rendição do jogador 1.
Depois que o duelo acabar,salve como jogador 2. Retire agora à tela do título.O jogador 2 terá agora uma duplicata do Dragão branco dos Olhos-Olhos do jogador 1 e .Se você quiser transferir o dragão branco inverte o procedimento do jogador 1 ao jogador 2. Você pode duplicar tantos monstros quanto você quiser,e fica fácil de obter as fusões que requerem 3 monstros, como a Harpie lady sisters e o dragão supremo de olhos-azuis do jogador 2 ao jogador 1.
Senhas Funcionalidade
50%

Fusões

Unlockable How to Unlock Blue Eyes Ultimate Dragon 3 Blue eyes white dragons at level 2 Cyber Saurus Blast Juggler lv. 5 & Two-Headed King Rex Lv.4 Darkfire Dragon Firegrass & Petit Dragon lv. 5 Flame Swordsman Flame Manipulator & Masaki the Legendary Swordsman at lv. 4 Flying Penguin Penguin Soldier & Penguin Knight lv. 2 Gate Guardian Sanga, Suijin, and Kazejin at lv.3 Harpie Lady Sisters 3 Harpie Ladies Lv. 3 Kaminari Attack Ocubeam & Mega Thundeball at lv. 5 Kwagar Hercules Hercules Beetle & Kuwagata ALpha lv. 3 Metal Dragon Lesser Dragon lv.3 & Steel Ogre Grotto #1 lv.3 Metal Zoa Zoa lv. 2 & steel scorpion lv. 3 Millennium Golem Destroyer Golem & The Statue of Easter Island at lv. 5 Rabid Horseman Battle Ox & Mystic Horseman at level 3 Summoned Lord Exodia R. & L. arms, R & L legs and exodia the forbidden one all at lv. 2 Thousand Dragon Time Wizard lv. 3 & Baby Dragon lv. 5 Twin-Headed Thunder Dragon 2 Thunder dragons at lv. 4 obs:os códigos são para Game Shark e funcionam em qualquer versão; basta entrar com o seu cd de game shark, no menu códigos é inserir o nome do jogo e os códigos abaixo. (todos os códigos já foram testados caso não funcionem verifique se os codigos foram inseridos corrretamente.)

INSTRUÇÕES BÁSICAS: I - "M"(MASTER CODE) E O CÓDIGO MESTRE QUE É OBRIGATÓRIO PARA RODAR OS CÓDIGOS. II - O OUTROS CÓDIGOS SÃO OPCIONAIS NÃO E PRECISO INSERIR TODOS APENAS OS DE SUA ESCOLHA. III- EM CASO DE DUVIDA ENTRE NO SITE OFFICIAL DO GAME SHARK. (http://www.gameshark.com)

boa diverção!

segue os códigos:

[M] Must Be On 9832C6D0 78263C3A Player 1 Codes: Infinite: MP September 28, 2006 18531A7C 0CA5E485 AP September 28, 2006 18531AFF 0CA5E485 Max: MP September 28, 2006 18531A68 0CA5E485 AP September 28, 2006 18531AEC 0CA5E485 Symbol Codes: Infinite: PP September 28, 2006 1853ACE0 0CA5AC6C Max: Level September 28, 2006 0853AC50 0CA57AD3 Monster 1 Codes: Infinite: PP September 28, 2006 1853AC7C 0CA57A3E Max: Level September 28, 2006 0853AC70 0CA57AD3 Monster 2 Codes: Infinite: PP September 28, 2006 1853AC8F 0CA57A3E Max: Level September 28, 2006 0853AC4C 0CA57AD3 Monster 3 Codes: Infinite: PP September 28, 2006 185332C0 0CA57A3E Max: Level September 28, 2006 0853AC33 0CA57AD3 Monster 4 Codes: Infinite: PP September 28, 2006 18533254 0CA57A3E Max: Level September 2 Derrotando Joey
A primeira briga no jogo é contra Joey. Ele usa os monstros baseados em fogo. Use os monstros baseados em agua para batalha. Coloque seu símbolo perto do canto de fundo. Coloque seus monstros cercando seu símbolo para protege-los. Tenha certeza de que você chama todos seus monstros antes de você mover suas posições. Uma vez você e Joey chamam todos os monstros. O campo inundará alguma arena, deixando monstro baseado em agua com poder de campo. Permita a tropa de Joey adquirir perto da água de forma que você possa manter a gratificação do poder. Depois da alguns voltas, o campo inundará mais. Se os monstros de Joey estavam perto da água, o local aonde eles estão provavelmente é inundado, enquanto os fazendo se pôr mais fraco enquanto você mantiver seu poder aumentado. Continue atacando os monstros dele para vitória. Para derrotar o Joey adquira ou compre monstros de água e outros monstros que podem ir em terra, porque a agua vai para cima e para baixo.
Derrotando Tristan

Para derrotar Tristan, adquira ou compre monstros de fogo, madeira, e trovão.